Principais notícias do dia:
As temperaturas sobem ligeiramente provocando uma verdadeira invasão humana nas praias de Norte a Sul de Portugal. Mas não só. Com medo que o sol não voltasse mais, uma significativa parte da população concentrou-se nos jardins de Belém e à porta dos pastéis. Fizeram-se churrascos de beira de estrada, houve quem passasse o dia em tronco nú e até se aplicaram protectores solares. Tenho quase a certeza que, no telejornal da SIC, consegui vislumbrar umas criancinhas em Carcavelos agarraditas às boias e às braçadeiras. Só tenho pena que o verão tenha sido tão curto.
No Porto caiu ao mar uma janela com mais de 150 Kgs que era tranportada por um helicóptero. O piloto jura a pés juntos que seguiu todos os procedimentos utilizados para o transporte de cargas pesadas. Já quem molhava os pezinhos e que acompanhou a acção de perto disse que foi um estrondo assombroso e que saltaram estilhaços. Foram momentos perigosos e de grande tenção vividos por uma consternada parte da população.
Já em Condeixa-a-Nova a população sentiu-se isolada do mundo porque parece que esta noite foi roubada uma grande parte do fio de cobre que compunha as linhas telefónicas. Este incidente foi de uma tal gravidade que uma senhora chegou mesmo a referir em directo para a TV que "isto é uma maçada" e que "o fio pode fazer falta."
Em suma, estou triste. Nem um assassinatozinho, ninguém se barricou em escolas, nem uma corrupçãozita, nem a queda do governo, nada, uma miséria.
domingo, março 11, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Nos Açores, mais propriamente na ilha de S. Miguel, choveu todo o dia, o que transmitiu uma imagem muito negativa da ilha aos bloggers do "cont'nente" que se encontravam nas Furnas maravilhados com a fantástica pronúncia dos ilhéus, as fumarolas e a água férrea.Haja paciência para aturar essa gente!
Enviar um comentário