terça-feira, dezembro 05, 2006

The Devil Wears Prada



Fui ver "O Diabo Veste Prada". Gostei. É levezinho. Ideal para recém licenciados à procura do primeiro emprego, fanáticas por roupa e malas e para recém licenciados à procura do primeiro emprego que o encontraram e que começam a perceber que afinal há vida para além do trabalho. Talvez um upgrade de "Prêt-à-Porter" mas dando mais foco à vida pessoal do que propriamente ao mundo da moda. Bom desempenho de Merryl Streep e da lindíssima Anne Hathaway (para quem não se lembra, entrava naquela chachada de domingo à tarde, "O Diário da Princesa"). Boa escolha dos secundários. Dão ar de gente normal com quem nos podemos identificar. Igualmente do cromo com ar de "bonitinho" para desencaminhar a pequena. Desses há por aí aos molhes. Fogo de vista para encantar as gatas, mas conteúdo: zero. O pior do filme foi mesmo o casal de brasileiros que escolheram os meus lugares para ver o filme à pala - "oi, oi, oi..." e perceber que, aqui no meu cantinho, já chegaram os baldes de pipoquinha e a meia litrada de coca cola. Que saudades do Monumental.

4 comentários:

Maria Brandão disse...

Sempre temos o Solmar, vazio e desconfortável, mas sem turma da pipoca e com belos filmes. Quanto ao "Diabo", está tudo dito no MEU blogue :) Bjs

Kaipiroska disse...

Confesso que ainda não vi o filme, mas li o livro à cerca de 2 anos e gostei. É levezinho, ideal para ler de Verão, estirada na praia, a apanhar o belo do bronze.

***

Xiquinho disse...

Maninha:

Tens toda a razão. Ainda ontem caí no erro de lá voltar. Ma Dai, que tormenta. Apanhei com o gang da ganzaria atrás de mim. E riam, falavam ao telefone, enchiam a cara de pipoca, enfim, uma javardice.

saltosaltos:

Seja bem vinda a este espaço do agreste. Podes ter a certeza que se está bem melhor na praia do que gastar o dinheiro do bilhete. Dps vês em DVD. Não há crise. Obrigada pelo comment e cá te espero mais vezes. Bjs

Anónimo disse...

eu vi o filme...e gostei, faz lembrar tantas e tantas pessoas que põem sempre o trabalho à frente da familia e das pessoas que mais adoram... porque pensam que elas estão ali para sempre...mesmo quando nós não podemos! este filme prova o contrario....toda a gente devia ver!
beijinhos e até daqui a uns minutos....no meu blog claro!
ideiasporminuto.blogspot.com