quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Ginásios

Bom...tava a ver que não!! Depois de regressar a Lisboa, decidi continuar a conspirar acerca do assassinato do excesso de calorias que habitam o meu corpo. Agora que ia no bom caminho não convinha nada desistir. E o facto é que não desisti e inscrevi-me numa das muitas catedrais de culto ao corpo que circundam a Capital. Claro que os que me conhecem sabem bem que a minha inscrição num ginásio não tem apenas o fim heróico de perder uns quantos quilos. Longe disso, aliás. Posso-vos dizer que, dividindo as percentagens, 50% das razões para a minha inscrição devem-se ao facto de eu ser um tarado e de gostar muito de observar as raparigas em trajes menores, algumas até arranhando a semi-nudez, enquanto produzem aquela respiração ofegante na batalha pela boa forma física. Mas atenção, sou um tarado mas um tarado à antiga, com classe, o verdadeiro apreciador do sexo feminino. Não um qualquer rebarbado que se esconde atrás de uma árvore de jardim a salivar de desejo por uma qualquer transeunte. Para mim a mulher é ARTE. Que fique bem claro. O restante valor percentual poderá dividir-se da seguinte forma: 20% para perder uns quilinhos a mais, coisa pouca, outros 20% porque os 30 já estão a chegar e é bom começar a olhar para a vida e para a saúde de outra forma, e os outros 10% porque depois de um dia louco de trabalho mental, sabe bem descomprimir e depositar no desporto os pensamentos que nos atormentam no dia-a-dia. Mas estou triste. Sonhava que ao entrar no ginásio seria o mesmo que entrar num harém. Eu entrava e ficaria maravilhado com as centenas de pequenas Deusas de seios baloiçantes, rainhas da pouca roupa, princesas de corpos roliços e cheios. Mas não, entro e deparo-me com um cenário doentio. Homens...só homens. E não homens tarados à antiga como eu. Centenas de metrosexuais e seres abichanados. Que horror. O degredo. Mas será que em Portugal sofremos o efeito perverso do Brasil? É que lá elas são aos cachos. É como se brotassem da terra. Aqui é só gajos, e panilas, o que ainda é pior. Não tenho nada contra eles. Já dizia o meu pai que "cada um faz com o seu cú aquilo que quer", mas, francamente, eu é que não tenho que tar a levar com eles nas minhas horas de taradice. Tá mal. E o que deveria ser uma hora e meia de pura descontração torna-se numa agonia. É agoniante ver homens a usar conjuntinhos de calçãozinho verde e camisinha sem mangas e ténis rosa. É agoniante vê-los a passar creme no corpo. É agoniante vê-los com o secador a ventilar as bolas. Mas o que é isto???? Amigos, o único creme que o homem está autorizado a uzar é o do boião de Nivea que dura 3 anos, pois quanto mais espesso melhor. Não pode ser. Que tristeza. Bom, mas volto ao ínicio, e quando digo tava a ver que não, porque hoje, no meio destas ampolas masculinas todas, não é que apareceu mesmo uma gata daquelas. Tão bom. Parecia uma gazela assustada no meio dos chacais. Não que os chacais que lá estavam alguma vez a atacassem, mas é sempre assustador. E que colírio para os meus olhos que foi vê-la a exercitar todo o seu voluptuoso corpo. Que maravilha. Que incentivo. Um gajo até aumenta logo mais 10 Kgs de carga. Tem que ser. Claro que a gazela chegou a casa e disse "ó mãe...tava um porco no ginásio...acreditas que olhou pra mim?" Mas claro que nem tudo é mau no ginásio, e que há mais mulheres e não só esta pobrezita que hoje apareceu. Salvam-me sempre as PTs com os seus seios e as suas nádegas de licra e com aquele sorriso ensaiado na formação inicial. Enfim...camaradas frequentadores dos ginásios, deixem-se de paneleirices. Voltemos a ser machos como antes. Há rituais que só às gajas ficam bem. É essa a arma que elas têm para nos encantar. Se nos pomos com merdinhas fica tudo uma confusão. E assim ninguém se entende. Força nestas vergas, mas para o que interessa.

6 comentários:

Maria Brandão disse...

É o degredo total. Por cá, o pior de tudo é serem tds mt feios e desarranjados, com calções curtos e peúgas brancas de gola alta...urgh. Mas sp tem uns kridos jeitosos e tb gatas, xiquinho. Tás-te a perder por Lx. Anda p qui. Bjs

Anónimo disse...

Meu querido amigo, eu nao sei que giansio frequentas (mas deduzo que se o Holmes)... Grantidamente no meu ginasio as gajas sao 3 x mais que os homens... E aposto que, dos homens existentes no meu ginasio, ng poe creme nas bolas, ng seca o apetrecho... Alem do mais no meu ginasio ha aulas para Homens lol Eu falo com experiencia propria pk ja andei num HP... Para ti, meu amigo, tenho um recado: ONE LIFE, LIVE IT WELL lol Margarida

Kaipiroska disse...

Excepcional este teu post! Dos melhores!

Se tivesses ficado por PDL, aconselhava-te o meu ginásio, lá as mulheres estão em maioria e não há lá muitos desses metrossexuais e abichanados. Pelo contrário, temos os nossos trogloditas típicos. A Maninha sabe do que fala ou não andássemos no mesmo ginásio.

Bjokas

***
Jr

Xiquinho disse...

Maninha:

Se usam meia branca é pq têm os pés partidos ;) Já quanto às gatas...fico curioso, mt curioso. Já sabes que sou um desbravador de matos...

Maguie:

Tu tás cheia de amiguinhas e eu tenho montes de brincadeiras pra fazer com elas, por isso vê lá se partilhas. Como vês, essa vidinha vivo-a bem...for sure

Saltos:

Mt grato pela apreciação positiva. Pronto, estou convencido. Já vi que aí é que tem gatas a sério...a começar pela autora deste comment. O que fazer? Fico por cá uns tempos e logo passo por aí. Um Beijinho

TMF disse...

Obé:

Ginásio? Sempre fui contra, um macho quer-se é ao ar livre, a fazer desporto colectivo e sem paneleirice na hora do duche.
Precisas de ir ao Maxime! Aí é que se encontram "gatas" que gostam de variedades e que partilham interesses obscenos!Com uma zona ribeirinha como a nossa..(sei que não é o calçadão, sei que ja me vais dizer "la vem a panca do Rio") e visto não termos um clima islandês nem nada que se pareça, é absurdo ver 3 ou 4 almas a disfrutar desse espaço para fazer exercicio..O que é q andam a fazer nos "doentios" ginásios??

Anónimo disse...

Xicoooo:

Tenho que te dizer que está notável este teu artigo. Eu já faz tempo que deixei de frequentar esses antros de exibicionismo homosexual que são sem dúvida alguns ginásios da capital, onde os machos se sentem (obrigatoriamente) como peixe fora de água. Ou como peixe num aquário, a espreitar por trás de um vidro para encontrar nas aulas de grupo uma gata em posições felinas.
Partilho 100% da opinião do nosso amigo "O Conde", quanto ao desporto que deve ser praticado ao ar livre, em grupo ou individualmente (aqui a minha veia autista) mas acima de tudo...Deve ser praticado!
Por isso, elogio-te mais uma vez o artigo mas também a decisão de praticares exercício físico.
Vai em frente xicooo, e força na verga!
Grande Abraço,
Gala