segunda-feira, maio 05, 2008

Facto


5 comentários:

Sem Rumo disse...

Amigo Belém,
Tenho estado a pensar que de todos os nossos conhecidos ---comuns claro.. nós os dois somos os mais normais...lol

... Concordas????

Bom mas eu estou preocupada... confeso que não conheco o amigo FREUD mas segundo consigo entender do desenho o nariz do Sr. tem por cima a perna da Sraº.quanto ao pé não consigo entender onde está...será dentro da boca ou do nariz...
Espero que o amigo Belém não seja como o Sr. da imagem, pois há melhores locais para se "assentar" uma figura "feminina"...

Tudo de bom...

Maria Brandão disse...

Todos os dias, todo o dia, seu tarado!
PS - Eu sei, eu sei, é genético ;)

Xiquinho disse...

Minha querida, é claro que somos os mais normais. Sempre foi assim. Por isso é que somos uma boa equipa. Quanto às posições...open mind minha cara, ou não fosse o teu marido um verdadeiro criativo. Bjs

Maninha, sou e com todo o gosto. Não tanto como os meus irmãos mas sou ;) Bjs

Anónimo disse...

Então como é estou a passar por cá todos os dias e nada de novidades...vá vamos a dar ao dedo...queremos um Post pleo menos dia sim dia não...amigo Belém tem que ser ...!!!
Obrigada pelo passeio de Sábado ... temos que repetir!!!

Tudo de bom...

AC

Xiquinho disse...

AC, tive todo o gosto. Sabes que tou numa onda desportiva, por isso é aproveitar. Temos é que pedir ao Jony Love para nos preparar algo mais levinho para a ceia ;) Sabes que às vezes o trabalho nos rouba todas as ideias. Mas já tenho o próximo post no forno. Bjs