terça-feira, novembro 14, 2006

Onde já vi eu isto?


Só quero ir jantar ctg fora.


"Então, tás pronta?


Não. Tens pressa?já acabou a bola não é?perderam não?


Não. Tá a dar ainda.Tenho fome..são 10..já bebiamos um aperitivo.


São 10? e então..?


Então? . O restaurante. Não sei bem onde é..e tão à espera.Se calhar vou à cozinha..


Fazer? ..não íamos jantar fora?


(1ºsuspiro) Nada. Sim.Essas quatro não se calam?


Porquê incomóda-te?


Não. Só me dão é mais fome.


Pois..pensas em mais alguma coisa, em mim por exemplo, em nós?


Penso.Mas não agora.Vamos?


Vamos.Espera.


Hoje?


Porquê não queres ir, é?já podias ter dito, não?


Quero.(uivar)


Estas calças..ficam bem?


Ficam joia.


A sério? Não me fazem gordíssima?


Não.(risos) Estão óptimas.Vamos?


Tás-te a rir de quê?Não gosto delas. Vou trocar.Espera, que coisa.


Linda!


Ok.Estás..?


Bom, estavas melhor com as outras, mas ficam-te bem.


Com as outras? Não.Vou trocar. Tenho que estar o máximo..afinal ir jantar fora..é de ano a ano.


F0#$"&


Disséste alguma coisa?


Não. Tás pronta?


Não.Espera, que impaciente!Estas mais claras, o que achas?melhor jeans?ainda vamos de igual..já sei como ela é.


Tás óptima!


Não acho nada..fica mal com a camisola verde escura.. Só sabes dizer que estou óptima?


Por favor..


Por favor, o quê? Mas tás parvo?


Vamos?


Agora. Tou gira?


Olha .. acho que essas te ficam demasiado apertadas,e essa cor.. e ficas com o rabo demasiado..bom, enfim.


Ok, vamos então? Tou cheia de fome.."

5 comentários:

Xiquinho disse...

Fratello, não contando com a máxima "em casa de um indeciso não pode haver duas casas-de-banho", mais uma vez se foca neste cantinho o enconanço feminino português. E tão enconadinhas que são estas pequenas indecisas, que não sabem o que querem, que se preocupam mais com a aparencia física do que com a mental. E que irritante que é quando não conseguem decidir nada. Quando saímos com uma destas miudas, por breves momentos, somos os senhores do mundo e da decisão complicadíssima de sugerir um restaurante que, depois iremos constatar, estará longe das altas expectativas da bela e confusa dama. Enfim, tanta indecisão irrita-me, e tambéu já vi este filme. Seguro coño

Xiquinho disse...

E Dom João??? Para quando uma ode sobre Dom João??? Dom João não está bem...

Anónimo disse...

Bom bom..até n será difícil imaginar! Para bom entendedor..
I know yu..so well!!behave!everything it´s gonna be alright,alright..it´s just take sometime..!
kiss kiss

BMe disse...

http://stopthoughts.blogspot.com/2006/10/lisonjeiros.html

Tenho ditto...

TMF disse...

...sim lisonjeiros.
mas com uma pachorra..