quarta-feira, novembro 29, 2006

Mas não será chato???


Serve este post apenas para levantar a questão. É que estava agora a ver as notícias e o senhor da televisão disse que a Fátima Felgueiras tinha sido acusada por mais 14 crimes. Não quero difamar, mas acho que foi isto que ouvi. Mas pergunto: fará sentido acusá-la de alguma coisa? Mas não será uma maçada? Valerá a pena o incómodo? É que acaba por ser um transtorno para a senhora. E tão boazinha que é!

4 comentários:

Maria Brandão disse...

Acho é que já ninguém presta atenção a notícias sobre a Fátima, o Valentim, o Cruz, o Pedroso e outros que tais, de tal forma passaram a ser habituais no dia-a-dia dos portugueses.

Xiquinho disse...

Sim...estes amigos já são mobilia.

TMF disse...

Acho que deviamos esperar por julgamentos, se eles existirem...Não há dinheiro que pague uma investigação mal conduzida..e o facto de denegrir a honra, a imagem e a dignidade de uma pessoa.Valentim é mobília, Fátima é mobília.São.Mas quem banaliza?Quem lança, sem depois acompanhar o processo? Quem não fundamenta o que lança na opinião pública?Omite dados relevantes..A Felícia Cabrita por exemplo não devia ter a carteira profissional que tem.Com a comunicação social que temos, a presunção de inocência não existe..com o MP que temos prende-se para investigar. Com a moreza da Justiça temos prescrições absurdas por desleixo dos magistrados. Alguns deste excelentíssimos são arguidos de crimes.Mas não são só eles que contribuem para o nosso estado de sítio.

Xiquinho disse...

É bem verdade. Mas o facto é que sempre vão surgindo umas coisinhas. Claro que depois a justiça tarda. Ao menos aqui no meu cantinho, o Farfalha e os amigos foram dentro rapidinho. Exemplo, então, de como funciona bem a justiça com algum "esquecimento" por parte da comunicação social.